Este blog de cunho educativo busca principalmente ajudar tanto o aluno como o professor não só ter acesso ao mundo informatizado, mas utilizá-lo como ferramenta dentro de um ambiente de aprendizagem.

WE

PROJETO: ESPAÇOTECA/BRINQUEDOTECA E BIBLIOTECA VIRTUAL APRESENTAÇÃO

PROJETO: ESPAÇOTECA/BRINQUEDOTECA  E BIBLIOTECA VIRTUAL   APRESENTAÇÃO

ESPOTECA

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A MENINA DO MAR

INSTRU��ES

Para jogar, deves escolher a resposta certa
  • Selecciona o n�mero de jogadores que v�o jogar.
  • Lan�a o dado e responda � pergunta.
  • Se a resposta estiver errada, voltas � casa de onde sa�ste.
  • Se estiveres ao fundo da escada e responderes correctamente, vais para o cimo da escada. Se deres uma resposta errada, desces.
  • Se estiveres no alto da serpente e deres uma resposta errada, desces.
  • Se ca�res numa das casas marcadas (Sol ou Serpente) e deres a resposta certa, tens direito a jogar outra vez; caso contr�rio, voltas � casa 1.
  • O primeiro jogador a chegar � casa 64 e a responder correctamente, ganha o jogo.
BOA SORTE!
DIVIRTE-TE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário